Tenda da Adoração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conduzir a Sala do Trono!

2 participantes

Ir para baixo

Conduzir a Sala do Trono! Empty Conduzir a Sala do Trono!

Mensagem  marciooliver Sáb Nov 27, 2010 9:59 am

Hj o ministrdor não tem somente a missão de levar o povo a Adoração, cremos que ministrar e dirigir a igreja e a nós mesmos, a uma Intimidade com o Pai.. ministrar louvor é ter a certeza que vc é uma ferramenta um canal ou chave para mudar o mundo Fisico e unir esse mundo ao reino celestial, ministrar e tbm muitas das vezes travar uma batalha contra o mal, mais tbm é saber que adorar e entrar em adoração é algo dado como presente de Deus.. pois um dia "lucifer" foi o responsavel desse dom ( se posso dizer assim)..e pela sua soberba ele foi tirado dessa posição .. e hj esse dever foi dado a nós ministros de louvor ! A palavra em nossos lábios se transformará em cânticos.. e a propriedade da adoração e dada a nós ! É chegada a hora dos nossos ouvidos estarem atentos ao Espírito Santo.. por que novas ministraçoe e canticos fluirão.. mais é preciso ter um coração humilde e vida no altar ! lembre-se vc foi posto em lugar de honra ! e o Senhor estendeu eo seu cetro sobre nós!! creia vc é ferramenta....para mudar os céus da sua igreja.
marciooliver
marciooliver
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/11/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15015376648460942527

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir a Sala do Trono! Empty Re: Conduzir a Sala do Trono!

Mensagem  A_Paredes Seg Nov 29, 2010 6:12 am

Decididamente, ministrar não é fácil, exige a máxima atenção do líder de louvor, e tiro por mim. Muitas vezes minha preocupação não é apenas com o período de louvor (embora isso já fosse o suficiente para ocupar a mente de qualquer pessoa no altar), mas com a igreja, com as minhas motivações, com o que cada instrumento vai fazer, o backing... até o DataShow! Ufa! Eu vejo a ministração como um todo. Na minha igreja além de mim, escolhi outras três pessoas para ministrar, e claro, cada ministro tem um felling diferente. Mas uma coisa eu tenho ensinado á eles: a linguagem. O que? Sim, explico: sua linguagem com os músicos (e backing's) tem que ser musical... sua linguagem com a igreja tem que ser de entrega. Não é apenas fechar o olho e ministrar, você precisa encarar o povo, e lhe passar a segurança de que é possível adorar á Deus em meio as pressões deste mundo. Você precisa encarar os músicos, e lhes dizer: Oi! Estou aqui, sigam-me á Sala do Trono, vamos todos adorá-Lo! Pois por mais que um músico seja experiente, ele precisa de um guia (seguro!) no período de louvor, quanto mais os inexperientes. Vibre com cada acorde, cada virada, cada vocalize feito, isso valoriza a ministração e os ministradores (todos no altar). Costumo dizer para minha esposa, que uma ministração, embora seja algo indescritível (e prazeiroso) em termos da presença de Deus, me deixa mais cansado que uma semana de trabalho.
A_Paredes
A_Paredes
Administrador
Administrador

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

https://tendadaadoracao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir a Sala do Trono! Empty ministração louvor

Mensagem  marciooliver Ter Nov 30, 2010 2:25 pm



ministração Festa Tabernaculos 2010

Foi um momento de entrega..muito lindo..
musica Tu És Santo (gilmar brito)
marciooliver
marciooliver
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/11/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15015376648460942527

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir a Sala do Trono! Empty Re: Conduzir a Sala do Trono!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos